sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Há flores por todos os lados ... ♪♫

Há flores em tudo que eu vejo ... ♪

Nada melhor que começar com um trecho da música de Titãs ... Flores ô/

Já deu pra perceber né, estampas de flores por todos os lados e tudo fica mais lindo *-*
Um toque romântico no visual, sensível e doce ...






Acessórios altamente fofos *-*


Visuais modernos e despojados ...


Românticos ou ousado, elas não tem regra, tem combinações ...




Mas tenho que informa-las ... a novidade não é essa!

Como todas sabemos, o mundo anda evoluindo e as flores vão junto.
A aposta agora é peças floridas com fundo escuro, é tendencia ^_^


Desde vestidos com toques modernos até calças floridas.


Se bem que os mais românticos estão entrando também


Entre calças, macacões e saias as flores arrasam e chamam atenção em tudo.


Elas estão fazendo muito sucesso com o couro, principalmente com as jaquetas.


Tenham um lindo final de semana e curtam muito com as flores ...


As flores de plástico não morrem ... ♪♫


20 comentários:

  1. adorei o print floral e no outono cá em portugal tambem se está a usar

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! adoro estampas assim, mas calça eu não usaria...rsrs
    Sei lá... vai do gosto neh?!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Ju, eu adoro estampa floral, tenho algumas calças e casacos que eu costumo usar sempre com peças de uma única cor e adoro o resultado que fica no final...Bem, nunca mais vi você nos meus comentários então beijinhos e bom final de semana!

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axo q fica lindo *-*
      Estou indo de visitar agora, tbm senti sua falta aqui, mas estava meio sem tempo com a volta as aulas e algumas organizações, estou visitando os blogs agora ^^
      Bom fds pra vc tbm :*

      Excluir
  4. As estampas florais deixam o viseual muito mais alegre né eu adoro e essa novidade de fundo escuro é bem bacana amei esses shortinhos florais quero um rs

    Bom fim de semana

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii . Já estou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de flors em mim , mas acho lindo.
    Que coincidencia , tbm sou do RN (: . natal.
    Beijinhos.

    http://conexaodasgarotas.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  7. Amo peças floridas.Pena que não tenho nenhuma.Mas sou louca pra ter um vestidinho ou um macaquinho florido.Acho tão lindo e fofo! rs *-*

    beatrizcmbarboza.blospot.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente a estampa de flores ta com tudo! Eu tenho roupinhas nessa Tendencia e é o maior luxo kkk' adoro essa estampa!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os vestidinhos estão muito fofos e românticos!

    Bjos e bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  10. ameeei os looks! tenho varios vestidinhos floridos, uso mtmt :))

    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!