terça-feira, 2 de outubro de 2012

Isentivo da semana ô/

Todos sabemos que exercício faz bem pro corpo e pra mente, mas pra ter um resultado completo temos que ter rotina ... O que infelizmente eu estou tendo dificuldades pra aderir na minha vida. Sabemos que em período de adaptação sempre vai haver um deslize aqui e outro ali, só que temos que evitar =/ . Fiquei super triste por ter falhado semana passada, fui apenas uma vez pra academia, isso porque tive prova de Banco de Dados, mas isso não é bem desculpa, porque se eu quisesse teria estudado antes. Espero não falhar mais, quero ter uma regularização em tudo, sono, comida, horário de ir pra academia e também meus horários de estudo. Quem quiser regular sua vida comigo, vamos a luta, como o nome do blog mesmo diz: Mulheres Juntas ô/



Como é começo de semana trago aqui algumas fotos pra nós incentivar e recomendo também vocês curtirem algumas páginas no facebook, garanto que incentiva muito, eles atualizam quase direto, sendo assim você vai ser incentivado sempre. Acabei de curti o Hard Fitness Body, e também curto o Maromba Pedreiras Oficial que gosto muito, já acompanho há algum tempo. E também tenho uma pessoa que serve como inspiração pra mim e sei que para algumas leitoras também, um corpo bonito e saudável que é o da Eva Andressa
E pra podermos ter um corpo assim devemos controlar o que comemos ...

Dormir bem e em horários definidos pra poder tomar um café da manhã delicioso e saudável. 

Só pra lembrar, não precisa ter pressa, faça tudo direitinho que o resultado virá, e quando vier você vai dizer que valeu a pena, porque você estará saudável e mantendo um corpo que você se sinta bem ao olhar ao espelho. E não utilizem Anabolizantes , altamente prejudicial a saúde. 
A distancia entre o corpo que você TEM e o corpo que você QUER é apenas a sua força de vontade e atitude. Você faz a escolha.

Mas não tente colocar barreiras pra isso, quando agente quer ... Agente consegue!
E agora, qual o seu problema?!


Bora treinar, já pra academia ô/

Uma linda e saudável semana a todos!

12 comentários:

  1. Gostei dos incentivos! ótima escolha de fotos :)
    Vou olhar bastante pra elas hehehe
    Beijos, ótima terça!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, estou começando uma luta tbm
    depois que temos filhos, vixii, se não se cuidar . . .
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sao incentivos, enganouse no titulo

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intensão era apenas ser um, mas eu me empolgo mto. rs ^_^

      Excluir
  4. Adorei o post, muito bom msm! Passei pra conhecer seu blog e me deparo com um ótimo post como este, ai não tem como não gostar né?!

    Parabéns!

    Convido-a a visitar o meu tbm, ficarei feliz com a visita:
    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    Beijo
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Disciplina é a chave...se colocar na cabeça, tem que seguir em frente e os resultados vão aparecendo...Força e persistência!Bjos

    Kalyne

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não tenho tempo pra academia, mas não deixo de lado a atividade física, eu faço ballet clássico 3 vezes por semana 2 ou 3 horas por dia apesar de parecer fácil exige muita força que também ajuda a ficar com um corpo mais legal e saudável!
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti filmes e reportagens envolvendo Ballet, e sei que realmente exige força. Na verdade o q vale é vc fazer exercício e ter um corpo saudável :*

      Excluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!