sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jardineiras e macacãozinhos

Uma volta a nossa infância e encontramos nossas jardineiras e macacãozinhos *--*

Agora estão de volta podendo ser usada em diversas ocasiões, tanto a noite para uma balada com blusas em tons metalizados e salto, quanto durante o dia, com baby look e rasteirinha, eu já aposto na combinação com all star e baby look, fica perfeito *-*


Também da pra usar com uma blusa curtinha, para quem está em dia. Da pra variar bastante com os sapatos, desde rasteiras a slippers e coturnos. 




Dando um show em Avenida Brasil, temos a Olenka.
  

Fica muito fofo em grávidas, inclusive minha mãe tem uma foto grávida do meu irmão menor, que já esta com 14 anos, tempo né?! Mas até hoje em dias as grávidas usam, vejam ...

 Curiosidade: Começou a ser produzida para se proteger durante algum tipo de trabalho.


Eu não gosto muito dos macacãozinhos longos, prefiro os mais curtos.





Da pra super usar numa ida a praia, fica incrível ^_^


Agora vamos da uma olhada nos mais longos






E aí garotas, o que acharam?!  :*

8 comentários:

  1. A são mto charmosos né? Adorei o post e adorei mais ainda o Legião urbana, não queria nem sair do seu blog mais rsrsr.

    E flor, já estou seguindo seu blog, gostei mto do seu cantinho.

    Depois da uma passadinha lá no meu para vc conhecer viu =]

    Bjos

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    amei
    tinha duas jardineiras ate o começo desse ano mas eu dei pq eu ja estava enjoada delas de tanto usar
    acho que dessa vez irei apostar nos macacoes curtos

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Own meu Deus que coisa fofa aquele bebezinho que abre o post! Eu amo jardineira desde pequena, apesar que faz tempo que não vejo pra vender aqui na minha cidade... Mas eu simplesmente amei o post e as fotos u.u Beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais dos macaquinhos também...
    São um mimo e super combina com essa estação...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho tão fofo em grávidas lindos mesmo }!


    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os curtinhos são bem bonitos mesmo! Adorei :)

    Obrigada pela visita, e um bom domingo!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo mto liindo! As jardineeiras são tendenciaa sempre, ne!?

    Não tenho, mas acho liindo!

    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    Me visita la! Beeijos, :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maximos rsrs

    Adoro macaquinhos =D

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!